Estamos vivendo uma guerra sem que tenha sido disparado nenhum tiro.
As arminhas nos gestos dos ignorantes estão dando lugar à lucidez.
A natureza está mostrando seu grito, já que com tantos alertas e com tanto descaso nada foi feito para conter os graves problemas
Que colocam em risco todo um sistema global de defesa.
Realmente agora estão acordando e mudando o olhar, deixando de ser prepotentes e infelizmente vemos diariamente pessoas que “ são tão pobres, tão pobres que só tem dinheiro “
Pensem em caridade, temos que rever nossos valores e ter um olhar mais generoso, isso inclui ser respeitoso, ser grato e não criticar, mas ser aberto para aprender com os erros dos outros e principalmente com os nossos.
Desejo nesse momento que se protejam e sejam responsáveis.
É que Deus continue dando sabedoria aos cientistas, saúde para os profissionais da área da Saúde pois serão eles que estão e estão a postos para cuidar de nós.
Ainda desejo que tenhamos respeito aos profissionais sérios de imprensa que estão trabalhando incansáveis dando o máximo de orientação e cobertura para que chegue a todos que precisam, já que sabemos o quanto nossa sociedade foi abandonada por anos e décadas sem que lhes fossem dadas as bases para umã educação ver qualidade.
Nunca a Cultura foi tão desprezada e o resultado tem mostrado que povo inculto, que não lê, que não se informa, que espalha ódio, apodrece não só cada um mas a humanidade.

Veja também