Que no dia tão especial que é esse de hoje , dedicado a agradecer às mães por todos os dias em , que elas se dedicam a nós , que nos aconselham , nos repreendem quando é preciso, que nos defendem , que no silêncio da noite ajoelham a alma pra pedir que Deus nos proteja todos os dias , que sintam nesse momento as bençãos de Deus e da mãe Terra e que todos os anjos digam amém.
Que nesse dia a mãe de Jesus olhe pelos desvalidos, pelos milionários, pelos católicos , pelos evangélicos, pelos descrentes, pelos que amam e pelos que odeiam.
Que ela estenda seu amor aos gays, aos machões, aos negros e aos brancos, e aos homens que amam as mulheres e todos que as violentam com palavras e com ações que infelizmente os diminuem como humanos.
Que ela perdoe nossos erros tantos, que nos permita ser melhores porque é por isto que ainda habitamos esse mundo desigual e muitas vezes tão injusto que na maioria das vezes deixamos no nosso silêncio que isso continue a acontecer.
Que a mãe de Jesus olhe pelo doentes que nesta hora estão sofrendo e proteja o pessoal da saúde que estão cuidando de cada um deles,
Que Ela dê conforto a todos que perderam seus amigos, seus filhos, seus pais e seus esposos .
Que coloque na cabeça de todos que embora achem que o isolamento é besteira que tenham consciência que se não o adotarem ao não ligarem
pra suas vidas , olhem nos olhos dos que amam e pensem neles para que não sejam seus transmissores de doença e morte.
E por fim sendo comunistas como as vezes são chamados os que pensam diferente, ou os que pregam ódio, preconceito e violência se lembrem que ideologias são infinitamente menos importantes neste tempo que todos estamos vivendo .
É tempo ainda para exercermos a caridade

ao próximo, para pedirmos perdão e dizer a palavra mágica que abre portas e escancara o coração que é :
“Amo você “
E que Deus nos perdoe por não o reconhecer nas pequenas demonstrações de afeto, em cada sorriso das crianças, em cada flor que nasce e na beleza de um novo amanhecer que mostra a cada dia que ainda a vida pode continuar.
AMÉM!!!!

Veja também